Promoções Posthaus

sábado, 24 de outubro de 2015

Demi Lovato, "Lançamentos da Semana"!


Demi Lovato letras




Apesar de só estar com 23 anos, Demi Lovato já goza do status de veterana e já enfrentou muita coisa em sua carreira que gente com muito mais tempo de estrada.

"Confident" mostra que a cantora segue evoluindo e no caminho certo. O álbum se intercala entre faixas mais agitadas e as baladas com influência do R&B - estas dando mais oportunidade para ela mostra sua extensão vocal. Lovato ajudou a compor sete das onze faixas presentes na edição standard do disco e conta com um bom time de colaboradores.

Demi Lovato letras



Entre esses,
o destaque vai para as duas faixas que contam com o toque de Midas de Max Martin. Não a toa elas abrem o disco com força total, já que "Confident" e "Cool For The Summer" entram fácil em uma playlist com as melhores canções pop de 2015.

Entre as baladas, o destaque vai mesmo para "Father", faixa com forte influência da música gospel americana e com uma letra extremamente pessoal em que ela fala sobre seu pai, Patrick Lovato morto de câncer em 2013.

Como seus fãs sabem, Demi teve problemas com ele, e chegou a chamar de "abusivo" o relacionamento entre eles. Ainda assim, ela opta por perdoá-lo na canção.

De forma sincera e aberta Lovato encerra o disco de forma tocante e mostra estar pronta para dar mais um importante passo em sua vida e carreira.

Ouça a faixa-título de "Confident" de Demi Lovato


Nenhum comentário:

Postar um comentário