Promoções Posthaus

sábado, 31 de maio de 2014

Estilos de cabelos de cantores

Qual cantor sertanejo é o rei do topete?

Não tem como negar: o topete é a marca registrada de um cantor sertanejo. Fizemos um ranking para saber que topetudo leva a melhor na disputa!
O topete do sertanejo é a barba do indie, o cabelo comprido do metaleiro, o boné do rapper... Marca registrada! Pensando nisso, fizemos um ranking do Johnny Bravo, o verdadeiro rei do topete, para saber qual topetudo é o que mais honra o título de sertanejo! 
9. Gusttavo Lima
O cantor costumava usar um topete gigante, mas, agora, decidiu dar uma modernizada. Raspou a lateral e deixou um pequeno moicano no meio. Depois da mudança, ficou em último lugar no nosso ranking! Fuen...
8. Cristiano Araújo
O cantor bem que tentou elevar o topete espetando os fios, mas não rolou!
7. Israel Novaes
O topete de Israel é bem charmoso, mas tão lisinho que cai um pouco e não mostra todo seu potencial... 
7. Israel Novaes
O topete de Israel é bem charmoso, mas tão lisinho que cai um pouco e não mostra todo seu potencial... 

5. Michel Teló 
O topete de Michel é uma decrescente dos fios: começa superalto, mas vai caindo.



4. José Servo (ex- Thaeme e Thiago)
O cantor deixou a dupla Thaeme e Thiago, mas não desfez o topete. Mesmo sem Thaeme, não poderíamos deixá-lo de fora desta lista, até porque o cara lançou tendência na dupla... 
3. Guilherme Bertolo (o novo Thiago da Thaeme)... Pois é! O novo parceiro de Thaeme também não leva se chama Thiago, mas adotou o nome artístico e o topete. Fala sério, o cabelo é praticamente igual a do antigo Thiago, mas Guilherme tem os fios um pouco mais altos. Será que foi este detalhe que chamou a atenção de Thaeme? ;)  
2. Luan Santana 
Cada dia que passa, o topete do Luan só cresce. Os fios são beeem cheios, mas um pouco curvados, o que deixa o cantor em segundo lugar nesta disputa! 
1. Lucas Lucco
Não tem pra ninguém. O verdadeiro rei do topete é mesmo o Lucas Lucco. Os fios são compridos, espetados, sedosos, com mechas loiras e não caem, nem se curvam, em nenhum momento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário